Domingo, 26 de Fevereiro de 2012

Vai ser retrogado assim no caralho!‏

A união entre um homem e uma mulher nessa comunidade de amor e de vida que é o matrimónio constitui o único ´lugar´ digno para a existência de um novo ser humano, que é sempre um presente", disse o papa 

Matrimónio heterossexual é único "digno" para procriar

O papa Bento XVI afirmou neste sábado que a união entre um homem e uma mulher no matrimónio é o único "lugar digno" para trazer ao mundo um novo ser humano, procriação que é expressão da sua união biológica e espiritual.

Bento XVI abordou o tema da procriação durante uma audiência no Vaticano com participantes na XVIII Assembleia Geral da Academia Pontifícia para a Vida, que termina hoje, com o tema "Diagnóstico e terapia da infertilidade".

"A busca de um diagnóstico e de uma terapia representa o critério cientificamente mais correto para a questão da infertilidade, mas também o que mais respeita a humanidade integral dos sujeitos implicados", salientou Bento XVI.

"A união entre um homem e uma mulher nessa comunidade de amor e de vida que é o matrimónio constitui o único ´lugar´ digno para a existência de um novo ser humano, que é sempre um presente", acrescentou.

O papa elogiou o trabalho dos cientistas que mantêm "desperto o espírito de busca da verdade, ao serviço do bem autêntico do homem", evitando o "cientificismo e a lógica do benefício" que, segundo Bento XVI, parece dominar o campo da infertilidade e da procriação humana, "chegando a limitar muitas outras áreas de investigação".

A dignidade humana e cristã da procriação "não consiste num ´produto´, mas sim num vínculo com o ato conjugal, expressão do amor dos cônjuges, da sua união não só biológica, mas também espiritual", referiu o pontífice.

Bento XVI dirigiu-se aos cientistas ao apelar a que não cedam "nunca à tentação" de reduzir a um "mero problema técnico" as situações difíceis das pessoas.

"A indiferença da consciência perante a verdade e o bem representa uma ameaça perigosa para um autêntico progresso científico", frisou ainda o papa.

Retrogado, nazi, pedofilo e agora hemofobico,este é o retrato desta seita que dando ares de divina inteligência quer dizer as pessoas como pensar e o que fazer, até fazem algo realmente assombroso, elogiam os cientistas, não aqueles que colocam em causa as tretas que eles tentam vender como a imagem verdadeira de um homem chamado Cristo e que nada tem a ver com aquela imagem que eles colocam nas suas igrejas, mas fazer o que? 

Interesses não é verdade!! 

publicado por o_antonio_fala às 18:28
link | comentar | favorito

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 3 seguidores

.pesquisar

.Março 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
16
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Sempre que me vejo!!‏

. Até os bichinhos gostam!!...

. Mais, e mais histórias!!

. Poemas e musica na vida!!...

. Mais, e mais histórias!!

. Teste precioso!‏

. Mais, e mais histórias!!

. Prémio da má sorte!!‏

. Dia Mundial do Consumidor...

. Mais, e mais histórias!!

.arquivos

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

blogs SAPO

.subscrever feeds